domingo, 15 de novembro de 2015

YouTube

Alguns de meus vídeos no YouTube!

Música própria "Me Deixa Em Paz",1º take: 



Participando com esta música no Concurso "Novos Talentos" em Gunma, Japão, 2.013



Praticando "My Way", do Elvis, ao volante..
















Um dia desses por aí, num restaurante brasileiro no Japão, cantando "Smoke Get's in Your Eyes", do The Platters:













Esses aqui são das antigas!

Eu, Diego Sales na batera, Edu no baixo e Koji (guitarrista japa) na guitarra!
















Aqui, eu na gaita de blues, o Diego Sales no vocal e violão, e o Marcelo no pandeiro/chocalho...




















... e mais alguns no meu canal do YouTube.... divirta-se! :p


-Clicaki!


Calixto John
Futuro cantor...



© Calixto_john, João Calixto Neto, Ed. Ateniense, São Paulo
Todos os direitos reservados de acordo com a legislação vigente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação(CIP)
(CBL)Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil: Calixto, João Neto CDD 869.915
FBN - Fundação Biblioteca Nacional: ISBN 978-85-330-0019-7

Nenhum comentário: